Acesse nosso site

https://www.facebook.com/flashdoforro?ref=tn_tnmn

http://flashdoforro.wix.com/show

Escute Nossas Músicas:
http://palcomp3.com/flash39/Salvarflash-flash/

https://www.facebook.com/Flashsupershow?ref=hl




segunda-feira, 1 de julho de 2013

Festa na Paraiba

21:10:55

Futebol // após vitória

Jogador Hulk será recebido com festa na Paraíba

Publicado em 01.07.2013, às 11h32


3f4b47c52c0d9ae37a14c98a1a5dcf10.jpg
Jogador será recepcionado com festa na terra natal
O jogador Hulk, camisa 19 da Seleção Brasileira, retorna à Paraíba nesta segunda-feira (1º) após a vitória do Brasil na Copa das Confederações. O paraibano será recebido com festa tanto na capital quanto em Campina Grande, cidade natal do atacante.

Após desembarcar no Aeroporto Castro Pinto, ainda pela manhã, Givanildo Vieira de Souza será recebido pelo governador Ricardo Coutinho no Palácio da Redenção, sede do governo estadual. Lá, ele será homenageado com uma comenda de honra pela atuação na Seleção.

Em Campina Grande, cidade onde nasceu e viveu até seguir carreira internacional no futebol, Hulk desfilará em carro aberto pelas ruas da cidade. A previsão é de que o cortejo siga à tarde pela Avenida Brasília até o Parque do Povo, tradicional polo de eventos da cidade, onde o jogador será recepcionado com festa. 

Givanildo Vieira de Souza, o Hulk, iniciou a carreira futebolística atuando na posição de lateral. Aos 18 anos foi para o Japão, jogar no Kawasaki Frontale, Tokyo Verdy e Consadole Sapporo. Em 2008 foi transferido para o FC Porto e desde então vem chamando a atenção de outros grandes clubes europeus. Atualmente joga pelo Zenit, da Rússia.

Em 2009, foi convocado pela primeira vez, pelo então técnico Dunga, para disputar com a Seleção Brasileira os amistosos contra as seleções da Inglaterra e Omã. Voltou a ser convocado em 2010 pelo técnico Mano Menezes e em 2011 disputou dois amistosos. Já em 2012, disputou uma partida contra a Dinamarca, onde marcou seus primeiros dois gols defendo o Brasil. Até novamente ter sido convocado este ano para disputar a Copa das Confederações.









 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tata e Bruno Vianna

Tata e Bruno Vianna

Flash do Forró

Flash do Forró

Show no CTN Limão

Show no CTN Limão

Paloma Show

Paloma Show

Em CTN Limão

Em CTN  Limão

Show no CTN Limão

Show no CTN Limão

Show

Show

Tata Show

Tata Show
Cantora


DVD

DVD

Tata Show e Flash

Tata Show e Flash

Jjunior new rits

Jjunior new rits

Loira

Loira

Tata Show

Tata Show

Tata Show e Juninho Vianna

Tata Show  e Juninho Vianna

Lucia Vianna e Juninho Sã

Lucia Vianna e Juninho Sã
Trem Bala